Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem escura para pele clara ~ Tutorial ~

Oi pessoas, tudo ok?

Hoje estou aqui para mostrar um tipo de maquiagem que gosto de fazer por ser muito branquinha... Sabe aquele olhão preto, super marcado, que normalmente arrasa? Então, como tenho a pele muito clara, não gosto muito quando faço a queridinha em mim, me sinto um pouco "mascarada". Por isso, prefiro usar uma alternativa um pouco menos intensa, usando tons de marrom bem misturados ao preto, para amenizar mesmo o preto.

Nessa de hoje, ainda dei um toquezinho de verde escuro...

Nessa make eu usei:



  • Base: Covergirl Clean Oil-Control nº 535


  • Corretivo: Paleta com 15 cores - P01


  • Pó compacto: Vult nº 02


  • Primer da pele: Inglot Under MakeUp Base


  • Sombras: Paleta 88 cores neutras e ELF - The beauty encyclopedia


  • Máscara para cílios: The Falsies - Volume Express - Maybelline


  • Batom: Koloss nº 134 - Via Láctea


  • Gloss: Avon Ultracolor nº 410 - Boca chique


  • Tem vídeo ensinando como fazer...



    Espero que tenham gostado! Comenta para eu saber.

    Até a próxima!

    Nenhum comentário :

    Postar um comentário

    O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
    Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
    Enjoy