Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Repositor de Massa Capilar

Oi gente, tudo bem? Espero que sim.

O assunto de hoje qual é? Cabelo! Devo dizer que depois de muito preparar esse post para vocês, fui recompensada pela grata surpresa que esse produto trouxe para mim. É o Repositor de Massa Capilar Avora Antiage.



Já havia comentado a necessidade dos meus cabelos por reposição nesse post aqui. Além disso, o uso desse produto faz parte do cronograma de cuidados capilar do qual falei com vocês aqui. Mas, como minha vontade também era testar o produto e ter um review bem completo, eu o fiz da seguinte maneira: passei cerca de 3 ou 4 semanas sem fazer nenhum tipo de tratamento nos meus cabelos, mantive apenas a rotina de shampoo, condicionar e leave-in, usando as vezes s&c desamarelador também. Ou seja, a minha rotina das mais simples. Após esse período, iniciei o tratamento com o repositor usando-o 1x por semana, pelo período de 1 mês.

Então, fui fotografando o cabelo em alguns períodos chaves, para que pudesse ver o resultado. Fotografei sem fazer o uso, logo após o primeiro uso e logo após o 4º uso, que fechou 1 mês de tratamento. Quer saber como ficou? Olha isso!


Algumas fotos antes do tratamento ser iniciado


Algumas fotos após o primeiro uso do repositor


Fotos após o 4º uso do repositor

Agora me digam, foi ou não uma diferença gigantesca? Como disse, foi uma grata surpresa. Ele não possui nenhum componente desamarelador, então a aparência melhor inclusive no meu loiro deveu-se ao s&c que já citei e ao fato do cabelo conseguir refletir mais a luz por estar mais saudável. Ah, eu também não cortei o cabelo durante o processo, mas o corte também apareceu mais. Para todas as fotos, mantive os mesmo parâmetros: lavei, fiz a reposição, usei condicionador, leave-in e então deixei que secasse naturalmente, para ver o caimento exato do cabelo.

O preço médio dessa máscara por aqui é de R$35 e eu a encontrei em uma daquelas lojas que tem tudo de beleza (para quem tem na sua cidade, foi em uma Mega Vale). Confira abaixo os dados técnicos.

O que a embalagem diz: Formulado com ativo inovador Luna Matrix™, reestrutura interna e externamente a fibra capilar, repondo a massa perdida dos fios de cabelo por processos químicos e agressões causadas pela radiação ou envelhecimento. Minimiza danos futuros e repara danos já existentes, devolvendo a condição original dos cabelos, desembaraçando e hidratando os fios, proporcionando brilho e maciez.

O que eu achei: Bom, pessoal, só de olhar as fotos já dá para ter uma ideia do quanto eu adorei esse produto. Ele realmente repõe a massa, basta você comparar as pontas dos meus cabelos fininhas e sem vida no início com as volumosas e sedosas do final do tratamento intensivo. O produto possui um cheiro ótimo e deixa o cabelo macio. Aquela sensação de "derretimento" do cabelo quando vai enxaguar é considerável, já que estamos avaliando um repositor de massa e não um hidratante. Ou seja, apesar da sua função principal ser a de reposição, ele não deixa na mão no que diz respeito à hidratação. Ele possui cor branca e consistência bem grossa, daqueles que não descem do pote quando vira de ponta cabeça.

Repare as minhas pontas nessa comparação lado a lado:


Comparativo do cabelo sem usar o repositor e após 1 mês de uso semanal

Não há como duvidar da eficácia. Super aprovado o produto!
Espero que tenham gostado desse review. Exigiu um pouco de paciência até ele ficar pronto, mas valeu super a pena.


Continue acompanhando o meu cronograma capilar para pré e pós descoloração.

1. Introdução
2. Repositor de Massa ✼ Estamos aqui


Até a próxima.

3 comentários :

  1. Olá Lorena! Aqui é a Vanessa, namorada do Pablo, tenho acompanhado o blog e adorei este post. Vou comprar máscara e fazer o teste, depois passo aqui pra te contar como foi. Parabéns pelo blog e obrigada pelas boas dicas.Me segue lá no instagram @nessagferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa! Que bom ver pessoas conhecidas por aqui. Pode comprar esse repositor que não vai se arrepender. Eu estou adorando.
      Tô indo lá no IG te achar ;-)
      Beijo

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy