Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

TAG - Meu passado me condena

Oi gente, tudo bem?

Hoje meu canal e o blog vão receber pela primeira vez um vídeo-TAG. Não sei isso agrada a todos, mas tudo que posso oferecer é o que eu mesma acho legal e como curto assistir TAGs de outras blogueiras, resolvi dar uma investida nesse modelo também.

O que eu acho mais legal nas TAGs é a possibilidade de ouvir aquela pessoa que sempre está aqui demonstrando, ensinando ou as vezes, só escrevendo, falando com um pouco mais de espontaneidade. Como uma conversa mesmo, um "bate-papo" que permite ver um pouco mais de quem está exposto aqui.

Vamos lá? Eu respondi em forma de vídeo às seguintes perguntas:

TAG - MEU PASSADO ME CONDENA

1. Já cortou o seu próprio cabelo? Se arrependeu disso?
2. Já brigou com um(a) amigo(a) por motivos inúteis?
3. Já quebrou algo e fingiu que não foi você
4. Já tocou a campainha do vizinho e saiu correndo?
5. Já passou trote?
6. Já fez parte de alguma gangue?
7. Brincava de verdade ou consequência? (conte uma história engraçada)
8. Já pegou alguma coisa de alguém sem a pessoa te emprestar ou dar?
9. Já colou em prova?
10. Quais erros de maquiagem você cometia no início?

São essas as perguntinhas, pessoal. Sintam-se tagueados todos que sentirem vontade de falar um pouco a respeito de si.


4 comentários :

  1. Que tag legal kkk, dei algumas risadas.. Acho que vou grava-la.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Emanuelle. Também me diverti respondendo. Foi a primeira TAG que senti vontade de responder ;-)
      Bju

      Excluir
  2. Essa tag é torturante ne? kkkkk Adorei, a tag ficou ótima!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responde também Ana. É super divertida de responder. :-)
      Beijo!

      Excluir

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy