Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Unhas do mês - Julho

Gente, como assim já é Agosto? Sério isso? Vocês estão bem ou estão zonzas de perceber o tempo voando?

Ai ai, já que eu me perdi no tempo, vamos trazer as unhas de julho atrasadas mesmo né! É o melhor que está tendo.

Eu vou confessar a vocês que Julho foi um mês de preguiçinha em relação as unhas, então teremos somente 3 cores para exibir e inspirar. Aí vão elas... Nome da cor e marca estão nas legendas das fotos.


A cor é a "#vinhoclassico", da Avon


Cor "Hippie Chic", da Colorama


Cor "Eternity", da Mohda. Linha secagem rápida com nutricálcio

Post rapidinho, como deve ser. Ele é apenas para inspirar e não para encher linguiça. Espero que tenham gostado e me contem a opinião de vocês nos comentários. Gostou?

Até a próxima!

2 comentários :

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy