Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compras recentes - Maquiagens e Cosméticos

Oi gente, tudo bem por hoje também? Espero que sim e se não estiver, calma que tudo se ajeita.

Hoje eu estou aqui para mostrar à vocês alguns dos produtos que adquiri recentemente. Uma espécie de "Comprinhas" já com swatches e opiniões, para adiantar as coisas né.



Vamos começar falando desses lápis da "Quem disse, Berenice?"? Esses lápis valeram cada vintém que investi. São eles o "Corale" e o "Cobrelex" da linha "Pra dizer tudo - Lápis Olhos". Posso começar falando que as cores e a pigmentação valeram super a pena. Foram meus primeiro lápis da marca e já entraram com o pé direito na minha vida (quanta profundidade. chega né). Fora esses detalhes, o Corale ainda marcou ponto comigo por ficar lindo também nos lábios, então acabou sendo mais versátil para mim. A sua maciez é média, mas pigmenta e fixa super bem. Já o Cobrelex teve pontos extras comigos justamente pela maciez. O lápis simplesmente parece que está derretido, de tão macio que ele é. Muito mais do que muitos em gel que já usei. Uma riscadinha de nada e a cor já super aparece.



No mundo dos corretivos, fui de Koloss, corretivo HD, na cor 02 e promessa de "acabamento perfeito e de alta definição". Eu não tenho muitos problemas na pele que a base não resolve, então a prova dos 9 para mim acontece nas olheiras. Essas eu tenho em boa quantidade. Para esse propósito, o corretivo da Koloss foi bem bacana. Tem uma cobertura excelente e não pesa a área. Tem um acabamento fino e super sequinho. Não precisa nem de pó para finalizar.

Outro querido que adquiri foi Studio Finish Concealer, da MAC, na cor NW20. Já muito famoso dentre os que acompanham blog, então fica aqui apenas a minha opinião. É bom sim, tem uma cobertura boa, mas não é de tudo sequinho. Valeu a pena experimentar, mas não precisa morrer para ter um. Já vi alguns baratos que não ficam muito atrás deste. Aliás, que as amantes de MAC me perdoem, esse Koloss foi muito melhor para mim. #ProntoFalei. A cor casou muito mais com a minha pele e é bem mais fino e seco.



A cobertura final dos dois me atrai, mas repare como o MAC brilha um pouco mais e cobre um pouco menos. Nas duas fotos estou apenas com os corretivos, um em cada olheira.


AS FOTOS ESTÃO COM EXPOSIÇÃO DIFERENTE PARA TENTAR CAPTURAR MAIS DETALHES, PORÉM AMBAS SEM FLASH

Para hidratação dos lábios, fui de Baby Lips, da Maybelline, no sabor Cherry Me (foto da embalagem na primeira ilustração desse post). Tem um preço bem bacana e cumpre bem o que promete. Em uma lida rápida no verso das embalagens enquanto escolhia o sabor que eu queria, puder perceber que não muda só o gostinho. A composição de cada sabor da linha é diferente. Esse Cherry Me hidrata bem, não é nada de outro mundo, mas pra mim funcionou melhor do que alguns famosos, como o Carmex. Ele tem uma textura leve, bem molhadinha e que portanto, não gruda tanto na boca. Acaba sendo confortável de usar durante o dia. E ele também não é 100% transparente, dá uma leve pigmentada, deixando o tom dos lábios bem saudável, parecido com aquele gloss de moranguinho da nossa infância. Ótimo para as meninas, mas talvez não dê para compartilhar com o namorado.

Outra experimentação foi a Lip Butter, da Nivea, no sabor Raspberry Rose. Essa sim eu indico e muito. Tem a parte boa de ser manteiga e não tem a chata, ou seja, hidrata muito bem, mas não é gordurosa, pegajosa. Uso sempre para dormir, pois acordo com os lábios bem secos se não o faço, e ela deu uma bela salvada na situação. Meus lábios nunca mais acordaram machucados usando essa manteiga, e ainda ajudou a regenerar os rachadinhos que ele tava. A única desvantagem é ser assim de potinho, aí para passar na rua, com as mão sujas, já não é tão legal, mas como só uso para dormir, nada tenho a me queixar. Tem um cheirinho agradável e suave. Recomendo DEMAIS. Ah, e o potinho parece que vai durar para sempre, é bem grandinho.



O último item é o Sabonete Líquido Demaquilante da "Quem disse, Berenice?" (foto da embalagem na primeira ilustração desse post). Para os produtos de pele (base, corretivo, pó, blush...) ele é bem bacana, cumpre o que promete. O algodão com demaquilante bifásico que passo na pele depois de lavar com esse sabonete sai quase limpo. Mas, em alguns testes que fiz de passar na mão lápis de olho, delineador em gel e outros mais difíceis de sair, ele deu uma desapontada. Não removeu 100%. Para mim, ele foi o clássico "uso enquanto tenho, mas não vou investir de novo". Não me pareceu fazer muito mais que um sabonete de rosto comum. Aliás, faz até menos, visto que a própria vendedora me indicou usar outro sabonete depois dele, pois ele remove a maquiagem, mas não a oleosidade da pele.

Então foram essas as últimas comprinhas, espero que tenham gostado e que tenha ajudado a distrair a cabeça.

Até a próxima!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

O seu comentário é o meu termômetro de qualidade!
Me ajude a saber se as postagens estão agradando...
Enjoy